21 de dez. de 2013

UM SUPER... FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!


Se você esperava o capítulo #07 da nossa webnovel Corações Entrelaçados peço desculpas. Mas hoje não haverá capítulo novo. O motivo? A aproximação das festas de Natal e fim de ano.

O SUPER LEITURA aproveita essa oportunidade para desejar aos seus amigos, leitores e colaboradores um Feliz Natal! Que a graça dessa festa possa amenizar os problemas, as desaventuras e qualquer outro pormenor que tenha te atrapalhado em 2013. Aos aficionado por literatura meus parabéns se conseguiram cumprir suas metas de leitura e um desejo de mais sorte para o próximo ano caso alguém não obteve sucesso.

Desejo que suas estantes estejam repletas de livros em 2014 (e que vocês leiam eles pelo amor de Deus!). Para os amigos da Comunicação desejo também que estejam satisfeitos com o que o cinema, a TV, o rádio lhes ofereceu. Senão, paciência.

Que o nome do Senhor possa ser motivo de alegrias a todos e que as muitas facetas que assumimos em 2013 a cada livro, a cada capítulo, possa se refletir em nossas ações em 2014. Pelo menos as boas ações.

Esse é o desejo da equipe do Blog SUPER LEITURA que se considera feliz por ver em vocês a única razão para existir. Obrigado!



Só avisando que a rotina de postagem retorna dia 04/01/2014!

Para todos uma... Super Leitura e Boas Festas!!!

Nenhum comentário: