11 de dez. de 2013

Mais Um Clássico está Voltando!



Na onda dos remakes, Hollywood sempre nos surpreende (ou não) com suas sacadas. A partir de 2014 em diante, as telinhas do mundo inteiro serão bombardeadas com sucessos dos anos 80 e 90.
Seguindo a rotina de RoboCop, que deve estrear no segundo semestre de 2014, a indústria cinematográfica norte-americana está com o sinal de alerta ligado e se preparando para uma possível nostalgia mundial.
A fim de repetir a fórmula do clássico de 1998, este mais novo remake do nipônico Godzilla é uma das sensações do ano que vem.
Para os amantes da cultura japonesa, e os eternos apaixonados pela geração de 90, Godzilla é um o personagem marcante. Além de representar de uma maneira inusitada, mas cheia de elementos subjetivos, o sentimento dos japoneses em relação as armas nucleares, o filme foi um marco quanto ao que se caracteriza de "cinema kaiju". Gargantua, Gamera, e muitos outros monstros do gênero são discípulos fiéis da fórmula kaiju (que significa monstro em japonês) iniciada com a febre do dinossauro geneticamente alterado. Inspirado nos tokusatsus o monstro tornou-se uma espécie de símbolo da aversão aos projetos nucleares. No entanto Godzilla é sempre lembrado com alegria pelos fãs da franquia de filmes. Junto com King Kong é a fera mais famosa do mundo.
Sem mais delongas o SUPER LEITURA trás para você o mais recente trailer do filme de Godzilla (2014):


Nenhum comentário: