25 de jul. de 2013

Parabéns àqueles que alegram nossos dias!


Com muita felicidade desejo a todos os escritores do Brasil e do Mundo meus parabéns. Hoje, (25/07) comemora-se o dia do escritor. Uma data em muito especial, pois celebra a existência desses seres capazes de dar a vida a personagens, mundos e situações que animam nossa imaginação.

Um parabéns a esse "Complexo de Deus" que todos nós, escritores de diferentes tipos, raças, nacionalidades, crenças e principalmente gostos, temos e utilizamos para dar asas a histórias impressionantes.

O escritor é a pessoa responsável por relatar suas impressões e transcodificá-las em forma de enredo e assim cativar pessoas. É uma pessoa que transmiti a informação, só que de uma maneira poética, livre de expressão. Não se sabe ao certo que foi o primeiro escritor, muito menos o que ele relatou. Contudo podemos ter a certeza de que ele foi o precursor de uma arte transcendental.

Muito obrigado por proporcionar a todos nós um momento de prazer, acolhimento e conhecimento. Que os escritores possam continuar a desenvolver trabalhos maravilhosos e encher este mundo com um legado incrível de criatividade e divertimento.

FELIZ DIA DO ESCRITOR!!!

Nenhum comentário: